Perguntas Frequentes
- Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, que pode ser parcelado, em até 3x SEM JUROS, ou à vista através de depósito bancário ou transferência com 5% de desconto. Já trabalhamos com PIX, com 5% de desconto.
- Qual o valor mínimo para compras?
A Liz Bijoux trabalha com vendas apenas no atacado, por isso nosso valor mínimo é de R$ 199,90 para compras em peças variadas.
- Qual o prazo para pagamento?
Nosso prazo para pagamento é de 48 horas.
Pedidos realizados e não pagos em até 48 horas, e que o cliente não entrar em contato com nossa atendente pelo WhatsApp (32) 99181-0191 serão automaticamente cancelados sem aviso prévio!
Pedidos recorrentes sem pagamento podem ser cancelados sem aviso prévio antes das 48 horas.
Comprou e fez depósito? Não se esqueça de nos enviar o comprovante para o WhatsApp (32) 99181-0191.
- Preciso de CNPJ?
Não é necessário que você possua CNPJ para se tornar nossa revendedora.
- Os acessórios são enviados embalados?
Sim. Enviamos todas as peças embaladas e etiquetadas individualmente SEM a nossa logomarca.
- As fotos são disponibilizadas?
Sim. Todas as fotos e vídeos são disponibilizadas em nosso Google Drive pra te ajudar nas vendas. Para acessá-las basta seguir o link:
https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1DYENS8NKphwomASK2ly_POEz16RsjlZG
- Vocês enviam para todo Brasil?
Sim, enviamos para todo território nacional.
- Qual o prazo para meu pedido ser enviado?
Após a confirmação do pagamento, fazemos o envio de seu pedido em 4 dias úteis.
- O que fazer em caso de desistência?
Você tem até 07 (sete) dias após a compra, para solicitar o estorno do pagamento e nos enviar de volta a mercadoria.
- O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com a gente pelo e-mail: contato@lizbijoux.com.br ou pelo WhatsApp e mande a foto do produto.
- E se o meu pedido for cancelado devido o pagamento ter sido recusado?
Nesse caso apenas o pagamento foi recusado, não é necessário refazer o pedido, pois ele fica salvo em nosso sistema. Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp (32) 99181-0191 para te auxiliarmos a concluir sua compra.