Por tratar-se de bijuterias finas nossos acessórios NÃO possuem garantia. Por isso, para maior durabilidade dos acessórios, indicamos que você repasse estas dicas às suas clientes:

Separe os acessórios por cores, guarde suas bijuterias em lugares fechados. O ideal é embalar as peças, uma a uma, em sacos plásticos, ou aflanelados, isso evita o atrito entre as peças, que causa riscos e arranhões.

Evite o contato do acessório com água, líquidos e produtos químicos como perfumes e cremes. Ao usar algum destes cosméticos aguarde um pouco antes de colocá-los. Evite, também, banhos, piscina, mar e sauna com as peças pois isso pode causar a oxidação.

Limpe as peças com uma flanela antes e após usá-las. A flanela, além de dar brilho, tira a umidade e os resquícios de cremes e perfumes, garantindo uma vida longa ao seu acessório.

Antes de praticar atividade físicas retire os acessórios para evitar contato com o suor; as peças que não são folheadas, e não possuem banho de verniz italiano podem ter menor durabilidade se sofrerem ação prolongada do ácido úrico eliminado pelo suor.

Em caso de Devolução:

  • O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento para nos avisar sobre eventual defeito do acessório, ou arrependimento da compra. Para isso entre em contato pelos canais oficiais de comunicação da Liz Bijoux;
  • Não cobrimos defeitos ocasionados por mau uso dos acessórios;
  • Se constatado o defeito de fabricação, o acessório poderá ser substituído por outro igual. Caso o produto já esteja fora de linha, oferecemos um vale no valor do produto;
  • O produto deve estar sem uso, na mesma embalagem que foi enviado (caixa e saquinho), junto à nota fiscal ou declaração de conteúdo e etiqueta sem rasuras.
  • Entre em contato conosco via WhatsApp. Você deve nos enviar foto e vídeo do produto avariado a ser devolvido, detalhando o problema que foi encontrado

Canais Oficiais de Comunicação: Instagram @lizbijoux | E-mail: contato@lizbijoux.com.br | WhatsApp: +55 (32) 99181-0191.