Perguntas Frequentes

  • Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, que pode ser parcelado, porém somente COM JUROS, ou à vista através de depósito bancário ou transferência com 5% de desconto. Já trabalhamos com PIX porém SEM desconto.

  • Qual o valor mínimo para compras?

A Liz Bijoux trabalha com vendas apenas no atacado, por isso nosso valor mínimo é de R$ 150,00 para compras em peças variadas.

  • Qual o prazo para pagamento?

Nosso prazo para pagamento é de 48 horas.

Pedidos realizados e não pagos em até 48 horas, e que o cliente não entrar em contato com nossa atendente pelo WhatsApp (32) 99181-0191 serão automaticamente cancelados sem aviso prévio!

Pedidos recorrentes sem pagamento podem ser cancelados sem aviso prévio antes das 48 horas.

Comprou e fez depósito? Não se esqueça de nos enviar o comprovante para o WhatsApp (32) 99181-0191.

  • Precisa de CNPJ?

Não é necessário que você possua CNPJ para se tornar nossa revendedora.

  • Os acessórios são enviados embalados?

Enviamos todas as peças embaladas e etiquetadas individualmente sem a nossa logomarca.

  • As fotos são disponibilizadas?

Todas as fotos e vídeos são disponibilizadas em nosso Google Drive pra te ajudar nas vendas. Para acessá-las basta seguir o link:

https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1DYENS8NKphwomASK2ly_POEz16RsjlZG

  • Vocês enviam para todo Brasil?

Sim, enviamos para todo território nacional.

  • Qual o prazo para meu pedido ser enviado?

Após a confirmação do pagamento, fazemos o envio de seu pedido em 4 dias úteis.

  • O que fazer em caso de desistência?

Você tem até 07 (sete) dias após a compra, para solicitar o estorno do pagamento e nos enviar de volta a mercadoria.

  • O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com a gente pelo e-mail: contato@lizbijoux.com.br ou pelo WhatsApp e mande a foto do produto.

  • E se o meu pedido for cancelado devido o pagamento ter sido recusado?

Nesse caso apenas o pagamento foi recusado, não é necessário refazer o pedido, pois ele fica salvo em nosso sistema. Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp (32) 99181-0191 para te auxiliarmos a concluir sua compra.